Fale conosco para assuntos como reparos, troca de peças, revisões nas máquinas, etc.
Contato
Como enviar seu equipamento para a assistência?
Status de seu equipamento/produto
Postos de Assistência Técnica no Brasil
Como enviar seu equipamento para a assistência?
Pessoa Física
• Enviar juntamente com o Equipamento (incluindo acessórios principais), seu nome completo, CPF e Telefone juntamente com descrição do problema apresentado.
• Equipamento poderá ser encaminhado para Assistência Técnica (MATRIZ) ou poderá ser consultado o POSTO de Assistência mais próximo a você: Clique aqui.
Pessoa Jurídica
• Envie seu equipamento (incluindo acessórios principais), com os dados de cadastro, Nota Fiscal de remessa para conserto e descrição do problema apresentado.
Modelos de Notas:
• Nota Fiscal Manual: Somente será aceita nota fiscal modelo 1, a mesma deverá ser enviada a original.
• Nota Fiscal Eletrônica: Deverá ser enviada impressa junto ao equipamento, como também, poderá ser enviada no E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Natureza da Operação: Remessa para conserto
Produto/Valor: baseado em Nota Fiscal de origem(compra).
CFOP: Estado de São Paulo: 5915 / Demais Estados: 6915
CST: 041 - Não destacar imposto
Dados da Tecnomotor na Nota:http://www.tecnomotor.com.br/novosite/administrator/index.php?option=com_content&view=article&layout=edit&id=74
TECNOMOTOR Distribuidora S.A.
Rua Marcos Vinícius de Mello Moraes, 704
Santa Felícia - CEP: 13563-304 - São Carlos - SP
CNPJ: 01.811547/0001-30
I.E.: 637.321.580.110
• Equipamento poderá ser encaminhado para Assistência Técnica (MATRIZ) ou poderá ser consultado o POSTO de Assistência mais próximo a você: Clique aqui.
Postos de Assistência Técnica no Brasil
Para encontrar os postos de assistência técnica, Clique aqui.